Serviços e Criações

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dyson Air Multiplier, (um Ventilador Revolucionário!)





Físicos e designers de plantão... piraaaaaaaaai-vos com esta inovação!!!
Chega daquele modelinho batido de hélice que além de tudo é perigoso para os mais desastrados... (se bem que adoro aqueles vintage.... enfim, voltando para a modernidade!)

O Air Multiplier foi criado por James Dyson, o cara que revolucionou os aspiradores de pó no início dos anos 90, com a criação do DC01. Outra invenção dele que merece respeito é o Airblade, um secador para mãos muitíssimo eficiente (seca as mãos com ar frio em 12 segundos) e que consome 80% menos energia do que os secadores comuns.



Air Amplifier technology image

Utilizando todos os campos de especialidade dos mais de 600 engenheiros e cientistas da Dyson, foram necessários 2 anos para desenvolver a tecnologia Air Multiplier™. As ventoinhas e termoventiladores da Dyson funcionam de uma forma muito diferente das ventoinhas e termoventiladores eléctricos convencionais. Não têm pás que interrompam o fluxo de ar e provoquem uma desagradável sensação de rajadas de ar. Utilizam a tecnologia Air Multiplier™ para arrastar o ar e amplificá-lo até 18 vezes, produzindo assim uma corrente suave.



Vantagens:


Imagem de segurança

Seguro

A Dyson Air Multiplier ™ fã não tem lâminas girando em alta velocidade. É seguro.
Fácil de limpar imagem

Fácil de limpar

Nenhuma lâmina significa que não há grades de segurança complicados de desmontar. Para limpar um ventilador Dyson, basta limpar com um pano.
Imagem Interruptor Dimmer

Controle interruptor Dimmer

Ventiladores convencionais têm configurações de energia limitadas. Um ventilador Dyson permite ajustar com precisão o fluxo de ar.
Imagem Touch-tilt

Touch-tilt

Dyson tabela ventiladores pivô sobre o seu próprio centro de gravidade. Eles não são top-pesado como alguns outros fãs, e ficar parado sem aperto.

















 
Pin It button on image hover