Serviços e Criações

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Garrafas criativas: Customizadas e recicladas!! / Creative bottles








O assunto de hoje é garrafas! 

Sim! 

Garrafas!!!


          Fiz uma pesquisa sobre o assunto e descobri "as mil e uma utilidades" para aquela garrafa que vc usou e vai jogar fora!
        Quanta coisa bacana da pra fazer! Desde objetos úteis do dia-a-dia até mimosos objetos decorativos!
       Este post inclui uma variedade de idéias que você pode copiar ou mesmo criar a partir destas! Temos garrafas de vidro de bebidas, perfume, de plástico tipo pet, de produtos de limpeza, etc.
         São diversas as maneiras disponíveis de reuso e espero que vocês aproveitem!!
Fiquei fascinada com a variedade e as possibilidades!
Vamos conferir?



              Eu amei esta saboneteira! Sem contar que vai durar muito tempo a reposição!!



Barato e criativo! Mantimentos da cozinha em ordem!!



Lustre com garrafas!!! Uma escultura!



E a "bundinha" da garrafa pet que ninguém dava nada? (Eu pelo menos nem botava fé, confesso), fiquei surpresa com o poder do plástico da pet em luminárias!!





Sabe aquela garrafa de vinho que acabou e vc nem sabe o que fazer? Então! Agora sabe! Leve-a para um vidraceiro/vidreiro gente boa, que saiba fazer o serviço com vontade :) e peça para ele fatiar a garrafa para vc! Simples assim! Aí só montar um pendente!




Em caso mais simples, garrafa de produtos de limpeza e um crochezinho para dar o acabamento!





Estas garrafas são metalizadas, se não me engano, deve ser banho de prata.




Com luzinhas de Natal! Tentei fazer uma e depois de pronta derrubei no chão e arrebentou tudo e acabou minha festa =\. #burra
Mas o lance destas, certamente é o fundo aberto para poder conectar a energia e as luzinhas entrarem na garrafas. Ou não rs, não peguei em mãos pra saber, mas fica a dica.





Aieeee!!! Está aí não resisti tamanho charme, ainda mais pela composição de slides fotográficos!! Oposta! *______*
E a garrava? Ahhh, uma que vc compra em qualquer lojinha de traquitanas



Banho de prata por dentro.








Bem artesanal, cordão em volta e pinturinha!!!





Amei luxo isso!






Cortinaaaa!




E estes bichinhos para decorar o ambiente da criançada!!



Agora estes que se transformam em luminária, achei FABULOSO!!






Este meus pais usam na casa deles e já foi aprovado!





Troféu criatividade!



Muito legal a idéia e dá para implementar até mais!







Sessão garrafas vintage! Possível decorar qualquer parte da casa, lavabo, sala, cozinha, corredor... Sou suspeita :)




Porta-retrato!!! 














Porta bijuteria!



Uso bem básico, bom para as crianças se divertirem.




Escultura incrível!




Vitral - essa deve dar um trabalho...




Pulseirinhas!






Ou mesmo uma obra de arte, como este autorretrato feito com pedaços de... Garrafas!! (Gente não sei o nome da artista, no fim do post coloco a fonte)







E por fim... irrigação!!!




Todas estas imagens foram encontradas no Pinterest e adicionadas em meu painel: Fotografia, Arte, Idéias e Marmotas

Lá vocês poderão conferir estas e outras idéias e as devidas referências e direitos autorais!

Ok?!

Ok?


 
Pin It button on image hover