Serviços e Criações

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O Hilário e Tosco Politicamente Incorreto!

Vc acha que o mundo mudou? Os valores e costumes mudaram? É, pode até parecer que sim,
mas na verdade, eu particularmente acho que trocamos uma falta de noção por outra 
e tudo está a mesma marmota!
E falando nela, dá uma olhada nestas propagandas absurdettes vinculadas na mídia da época!

E vc aí todo escondido comprar na "boca" seu "brilho".



 Mulher tem que faxinar, saporra de não ser amélia, escrava, mucama te deixa pra titia!
Boa mãe tem que fumar e pelo jeito até amamentando! Oi?



Esta ofereço pra minha amiga Li, comissária, ela vai amar!!

Issoooooo, arma de verdade na mão de criança!! Descarregar acidentalmente impossível. Sei.

rato come pra caramba!


Cigarros...


afff..





nem comento pq... afff

Adoram esta cerveja e tb recomendo!



sério?
























 noção: zero






conteúdo tão profundo... que até explodiu meus miolos! PQP!

 
Pin It button on image hover