Serviços e Criações

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Você se comporta assim nas festinhas?? Baby Trashes Bar in Las Palmas!

                                                           

Esta foi a minha reação quando vi este delicioso trailer do curta metragem Baby Trashes Bar in Las Palmas!
Divertidíssimo, espirituoso e muito bem feito!!! Mas eu conheço muita gente que se comporta assim
nas festinhas e não tem 2 aninhos!!!
Se gostou do trailer,  poderá assistir na íntegra o Curta Metragem aqui   "Las Palmas" by Johannes Nyholm.





Johannes Nyholm, o diretor de "Las Palmas", descreve o processo de fazê-lo: 

"Eu estava de licença de pai e pretendia fazer um documentário despretensioso da minha filhinha, Helmi. Fiquei fascinado com a sua energia - pode sentar-se ali, sem palavras, apenas observando-a. 
O filme deveria ser filmado em apenas um dia, mostrando-lhe de comer, dormir, se movendo ao redor. Em seguida, o projeto cresceu ...

Você poderá ver Helmi, dormir, rir, chorar. E ela é tão fofa, linda e cheia de energia!  Eu ainda vejo o filme como uma espécie de documentário que retrata o seu segundo ano e os seus primeiros passos trêmulos na vida."


 
Pin It button on image hover