Serviços e Criações

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Albinos - Gustavo Lacerda



Neste autoral, o fotógrafo mineiro Gustavo Lacerda captou, não só  toda delicadeza e lirismo do universo albino, como transcendeu a riqueza estética revelando um problema de invisibilidade social.

Sabe, eu tinha uma idéia, uma vontade de fazer um ensaio fotográfico com albinos, uma amiga do curso de fotografia também pensou em fazer um autoral assim. Eu acho eles tão exóticos, lindos, aqueles cabelos ultra claros, os cílios clarinhos, aquele aspecto angelical, exótico, incrível!

Pois é, e que alegria imensa que tive ao ver o trabalho incrível de Gustavo Lacerda ao realizar este fabuloso ensaio, as cores, fundos, composições, roupas, gestual, expressões, tudo de uma delicadeza, de um requinte, tão repleto de poesia...
Me lembra magia, desenhos, me remete a uma delicadeza indizível, de extrema fragilidade.
Amei cada foto.
Gustavo Lacerda, parabéns, seu trabalho é lindíssimo.

Realizou minha idéia, minha vontade, foi além, virou sonho!





Meus Deus! Que imagem linda!




Parece, me recorda, as pinturas de Mark Riden













Agora em livro!!!



pra mais:

 
Pin It button on image hover