domingo, 28 de abril de 2013

Brinquedos Horríveis! Ugly Toys #credo



Certa vez estava andando pela feirinha  de antiguidades do Bixiga - SP, fiquei surpresa com a quantia de  bonecas monstruosas! Um verdadeiro de horror show!!
Quem não se lembra da lenda boneca da Xuxa que arranhava o rostinho das crianças? Do palhaço do filme Poltergeist? 

Então baseado nestes eventos traumáticos de infância que coloco pra vcs as imagens dos brinquedos mais bizarros, absurdos e pavorosos, (que mais parecem ter saído de filme de terror) que encontrei por aí!!!

Estes são do BuzzFeed:


enhanced-buzz-32302-1366153633-4
enhanced-buzz-32298-1366154803-14
enhanced-buzz-26455-1366153707-6
enhanced-buzz-31378-1366154051-23
enhanced-buzz-31332-1366154299-8
enhanced-buzz-31213-1366152295-8
enhanced-buzz-26363-1366155018-7
enhanced-buzz-26322-1366152327-0
enhanced-buzz-26303-1366152051-2
enhanced-buzz-25737-1366151980-1
enhanced-buzz-25702-1366152871-2
enhanced-buzz-25655-1366155061-4
enhanced-buzz-25655-1366154684-2
enhanced-buzz-25655-1366152010-0
enhanced-buzz-24560-1366154016-8
enhanced-buzz-24516-1366154534-4
enhanced-buzz-24352-1366154184-15
enhanced-buzz-23470-1366152179-8
enhanced-buzz-18360-1366152107-6
enhanced-buzz-18356-1366152430-17
enhanced-buzz-5238-1366154927-0
enhanced-buzz-3975-1366154776-0
enhanced-buzz-888-1366154374-8



Mas o mundo oferece outras opções!!!

Toximodo por Sungold
Toximodo by Sungold


com dentinhos!

Brinquedos-pavorosos-10



Brinquedos-pavorosos-19
( o q é isso meu Deus? rs)

Brinquedos-pavorosos-18

Brinquedos-pavorosos-02


O México como sempre insuperável na temática morte!! La Isla de las Munecas está localizado em Xochimilco, no México. Esta é uma ilha repleta de centenas de bonecas  em decomposição, decapitadas, estrupiadas... (Foto Fonte: nen.com.cn):


Ilha assustador assombrado por bonecos mal no México

Ilha assustador assombrado por bonecos mal no México




Coisa de Japonês! kkkkkkkkk






Olha estes aqui então que gracinha!! :










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover