sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Guia Prático de Sobrevivência na Cozinha!!!!



Já deu pra sacar mais ou menos pela imagem inicial o conteúdo da postagem! 



Este post dedico a minha querida amiga Kátia Rossi ❤︎, pois ela que me mandou este conteúdo via e-mail e claro, ri muito com estas dicas incrivelmente criativas, cômicas e bizarras!!!

Pra situar vocês: Cursamos fotografia juntas na EPA e vocês não imaginam o tantooooo de gambiarra que um fotógrafo tem que fazer!! Logo ter uma mente super fértil, criativa e usar tudo que se tem a seu alcance para a bendita foto sair linda!

Nosso santo é o Santo MacGyver: o cara que conseguia abrir um cofre da Nasa com um clips, sabe? Pois é!


Cozinha: Um lugar bastante inóspito para leigos!!! 








No meu caso eu uso linha! Ahhá!






pq esta tampinha do morango é muita chata!




Isso é muito Fofo!!! 








Fantástico!!!

Este é ideal pra mim, que tenho TOC com peçados do pão de forma sem preencher! Dá um nervoso!




Este eu achei o mais nojento e bizarro de todos!!! 
O aspecto é muito feio, mas eu tenho que admitir: é prático!





Outra dica: Faça um furo na tampa, certamente ficará fácil fácil de abrir!

Perfeitinho!!! 


Este é de suma importância!!!



Eu tiro a foto de onde o carro ficou no estacionamento e compras faço a listinha em um aplicativo específico de compras. (Bons temos em que a empregada fazia a lista... aiai...)








 
Pin It button on image hover