quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Paper Dolls: Gracinhas da infância repaginadas!!!

 

Meninas - mulheres né? - vocês se recordam daquelas bonequinhas de papel que brincávamos na infância?? Pois é, estas mesmas!!! Mostro para vocês estas gracinhas ultra repaginadas! Ahh.... A modernidade...

Quando eu era pequerrucha, minha mama desenhava (sempre desenhou super bem) tanto a bonequinha, quanto as roupinhas!!! Eu me esbaldava de brincar! Até aqueles ganchinhos, aquela dobradurinha de papel para encaixar no corpinho da boneca ficava toda rota de tanto colocar e tirar!! Às vezes tinha que apelar para o durex!! Estou pra dizer que era melhor que a Barbie ou Susi!!! Ahhh vá! Sério!!! Eu explico, estas bonecas, no meu tempo

(#velha kkkkk) mexiam apenas os bracos pra cima e baixo e as pernas idem!!! Cruzar as pernas, torcer a cintura, mas o queeeeeê!! Isso veio muitos anos depois!!! Tipo, nossas bonecas nao tomavam chá 😂😂😂😄! Pq as mãozinhas não viravam pra levar a xícara na boca!!! Olha, haja imaginação!!! Já as de papel podiam tudo, ou quase, como tomar chuva!!

Voltando a estas gracinhas de papel, vou mostral como hoje em dia elas estão moderninhas e ultra cute!!! 💕 Não só isso, também cresceram e transcenderam o conceito de "Paper Dolls", transformando-se em verdadeiras obras de artes que vão desde bonequinhas vintage, passando por deidades, animais, mix de papel e tecidos, chegando até porta retratos familiares!! Confiram:

 
 


 
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover